sábado, fevereiro 07, 2009

Esclarecimento

Serve o presente post para comunicar a todos os que lêem este blog, que as letras nele transcritas são as palavras ditas (aquilo que ouço) pela boca de quem as canta e que me limito também a transcrever das capas de discos, cassetes e cd´s os seus autores, daí não ter qualquer responsabilidade pela veracidade do que a editora escreveu.

Penso que já deveria de ter feito esta comunicação, mas falta-me tempo para actualizar o blog.

Agradeço a todos os que me corrigiram e prometo a sua correcção para breve.

2 Comments:

Blogger jaume said...

Fico contente por saber que este blog ainda vai a seguir. É para mim uma referència. Muito obrigado.
Salutacions des de Barcelona. jaume

00:39  
Anonymous Anónimo said...

Olá Amigo!

Este Blog tem-me sido muito útil, pois tem-me ajudado a encontrar letras dos fados do saudoso Fernando Maurício.
As minha felicitações e agradecimento,portanto!

A propósito não encontro na sua lista esta letra deste fado do Fernando Maurício:

Quando qualquer fado soa
É voz da tradição
É toda a velha Lisboa
A mostrar seu coração
É toda a velha Lisboa
A mostrar seu coração
O fado desta cidade
Nasceu nos bairros, foi ao mar
E mal doeu a saudade
Cantou para não chorar
E mal doeu a saudade
Cantou para não chorar
O fado é voz marcante
E à distância se lamenta
Mensagem de amor distante
Que a própria distância aumenta
Mensagem de amor distante
Que a própria distância aumenta
O fado é mágoa daquelas
Que ficam em mil cuidados
Por quem foi nas caravelas
Procurando novos fados
Por quem foi nas caravelas
Procurando novos fados

Saudações Fadistas

Armando Monteiro (Porto)

PS - Tocador amador de violão

17:00  

Enviar um comentário

<< Home