sexta-feira, fevereiro 23, 2007

FM059 - Conta De Beijos (Fernando Maurício)

Conta De Beijos


Dos beijos que tu me deste, e dos beijos que eu te dei

Diz se a conta já fizeste, porque fazê-la não sei


Já tenho a cabeça tonta, não há soma que me reste

Ao tentar fazer a conta, dos beijos que tu me deste


Fiz várias contas sem fim, somei os que me lembrei

Dos que tu me deste a mim, e dos beijos que eu te dei


Mas como fiquei incerto, se ainda não te esqueceste

Para eu saber ao certo, diz se a conta já fizeste


Eram estes os meus desejos, mas como não acertei

Faz tu a conta dos beijos, porque fazê-la não sei


Fado Puchavante – (Júlio Proença D.R. - J. Pinto) [correcção Anónimo]

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

amigo o fado puxavante é do antigo fadista julio proença

19:41  
Blogger Ludgero Conde said...

Ou será de Joaquim Campos (fadista 1911-1981). Alguém que confirme, por uma questão cultural gostaria de saber. Parabens pelo Blog.

21:53  
Blogger Ludgero Conde said...

Ou será de Joaquim Campos (fadista 1911-1981). Alguém que confirme, por uma questão cultural gostaria de saber. Parabens pelo Blog.

21:53  

Enviar um comentário

<< Home