sábado, julho 08, 2006

FM009 - Eu, Ela e o Fado (Fernando Maurício)

Eu, Ela e o Fado


Põe as tuas argolas nas orelhas
Calça chinela e leva meia branca

Sobre o cabelo põe rosas vermelhas
Que vamos à toirada a Vila Franca


Hás-de ir a trajar bem pra dar nas vistas
E dizer mal de ti, que ninguém pense

Quero mostrar a todos os fadistas
Que a mais bela fadista me pertence


Quando a praça estiver de todo à cunha
Que vamos a marcar ninguém o nega

Depois quando tocar pró boi à unha
Eu hei-de te oferecer a melhor pega


Havemos de cear fora de portas
Onde a minha guitarra vai bar brado

Ali de canjirão a horas mortas
Hás-de mostrar como se canta o fado



(Moita Girão / Joaquim Campos Armando Machado) [correcção de J.F.Castro]

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá amigo, os meus parabéns pelo excelente tributo prestado a Fernando Maurício.
Venho apanas para o informar de que este fado tem musica de Armando Machado e não de Joaquim Campos.
Saudações fadistas!

12:55  

Enviar um comentário

<< Home