quarta-feira, julho 05, 2006

FM007 - Eterno Desejo (Fernando Maurício)


Eterno Desejo

Se já nada me resta, Que mais queres tu de mim
Deixa-me apenas só, Entregue à minha dor

Se o fantasma remorso, Não me fala de ti
Não queiras reviver, O que foi nosso amor


Deixa que a luz se apague, Impávida e serena
Na triste solidão, Da estranha melodia

Que nem a noite veja, Alucinante cena
Que foi prazer dum ano, E calvário dum dia


Não lhe chames saudade, Mas sim amor perdido
Que tudo se desfez, Num sonho amargurado

Meu pobre coração, De ti já está esquecido
E canta agora triste, Sem fé resignado


Deixa que seja eu, A matar o passado
A dispersar as cinzas, Desse eterno desejo

Depois de tudo morto, Só nos resta o bocado
Do calor que ficou, Do teu último beijo



Fado Joaquim Campos 4ªs - (João Gomes / Joaquim Campos)