quarta-feira, julho 12, 2006

FM022 - Pede-me Tudo (Fernando Maurício)

Pede-me Tudo

Pede-me a luz das estrelas
O seu doce cintilar
Que eu farei por conseguir

Escolher entre todas elas
As que mais podem brilhar
As mais sabem luzir


Pede-me o brilho da lua
Do sol radioso e quente
O soalheiro calor

Logo a lua será tua
Do astro rei num repente
Terás também o fulgor


Pede-me o sal as marés
As ondas a cor do mar
Da alva espuma a cambraia

Pronto verás a teus pés
Oceanos desmaiar
Tal qual como na praia


Tudo o mais que te apeteça
Sentirás ao teu dispor
Se me pedires te darei

Só não peças que te esqueça
Acredita meu amor
Como fazê-lo não sei



Fado Georgino - (Jorge Rosa / Georgino de Sousa)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

poema muito lindo, tive o previlegio de o ouvir da voz do senhor fernando mauricio, este e outros tantos....tenho saudades....


carla-lx

01:43  

Enviar um comentário

<< Home